Mulher sequestrada na zona sul de SP é libertada em Itapecerica da Serra após quase 12 horas em poder de criminosos
Uma mulher de 61 anos foi sequestrada no bairro Campo Belo, zona sul de São Paulo, e passou quase 12 horas em poder de criminosos. Ela foi libertada na madrugada de domingo (7) em uma área de matagal em Itapecerica da Serra.
O crime aconteceu por volta das 17h30 de sábado (6), quando a vítima estacionava seu carro. Nesse momento, dois homens em um Renault Duster a renderam e a obrigaram a entrar no veículo, fugindo em alta velocidade.
Algum tempo depois, os criminosos retornaram ao local e também levaram o carro da vítima, que havia ficado estacionado no ponto da abordagem.
A mulher só foi encontrada por volta das 4h da manhã de domingo, quando foi deixada pelos criminosos em uma área de mata em Itapecerica da Serra. Em estado de choque, conseguiu pedir ajuda utilizando o telefone celular de frequentadores de um bar próximo, entrando em contato com familiares.
Investigação policial
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP) informou que o Renault Duster usado pelos sequestradores foi encontrado logo após a libertação, com placas falsas.
O caso está sob investigação da 3ª Delegacia Antissequestro do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), responsável por identificar e prender os envolvidos.
Sandra Pereira